sábado, 9 de maio de 2015

Dormir nas viagens

Experimentei e...

Espero que desta vez resulte!
Nas viagens prolongadas que já fiz, uma das minhas maiores dificuldades é dormir durante a viagem! Muitas vezes aproveito para fazer a viagem durante a noite para assim os dias de férias renderem mais, mas como não durmo durante essas horas, fico muito cansada...

Como já disse em posts anteriores, em breve faço uma viagem e como desta vez não quero cometer o mesmo erro, resolvi levar comigo tudo o que preciso para umas horas de descanso...

Para isso adquiri esta almofada de viagem da marca de malas italiana Carpisa, por 9,90 €. Optei por esta em vez das que são insufláveis, para que o conforto seja o máximo durante a viagem!
Comprei-a no Guimarães Shopping e pelas minhas pesquisas, podem encontrar esta marca também em Lisboa. Eu não conhecia, é a minha primeira compra! Alguém conhece?


Além da almofada não podia deixar de levar este tapa olhos e tampões para que nem a luz, nem os ruídos me atormentem durante as viagens! Comprei na loja Paco Martinez do Norte Shopping, é da marca Vagg e custou apenas 3,99€. 


Como não podia deixar de ser, levo o livro que estou a ler atualmente, caso não me dê logo o sono ao sentar-me no avião/comboio/autocarro (vou andar em todos eles!):



Acham que esqueci de alguma coisa?
Preciso de descansar nas viagens para poder aproveitar os 15 dias de viagem. Aqui fica mais uma das cidades que vou visitar.


Já sabem onde vou?

Um comentário:

  1. Não me importava de ir também!
    A única viagem em que adormeci profundamente foi um regresso da Tunísia...depois de 3 horas de espera no aeroporto...em que acordei...quando o passageiro ao lado quis passar!
    Divirta-se e mt!!!

    ResponderExcluir