domingo, 17 de maio de 2015

Hong Kong

Experimentei... andar 11h de avião!

Já tinha dito no blog que ia viajar. Pois bem, depois de mais de 11h de viagem a partir de Londres cheguei a Hong Kong.
Acabada de chegar ainda me estou a habituar a esta gastronomia:


Tive a oportunidade de assistir a este espetáculo de luzes:


E sinto-me como se estivesse dentro de um filme!!




 Os chineses podem ter muitos defeitos mas antipatia não é um deles...
até já pediram para tirar fotos comigo!!!

À hora que o post será publicado devo estar a dormir, dadas as 7 horas de diferença!


4 comentários:

  1. É comum algumas culturas diferentes gostarem de tirar fotos com "os brancos". Não te surpreendas por isso: vais ter muita gente a solicitar o mesmo, até parece que és uma atração turística.

    ResponderExcluir
  2. Sortuda...eu adoraria conhecer....talvez um dia!

    ResponderExcluir
  3. A minha irmazita, vai chegar cá um pau de virar tripas...

    ResponderExcluir