terça-feira, 26 de maio de 2015

Calças Stradivarius

Experimentei e... gostei

O tempo em que eu só comprava calças Lewis e Salsa pertence ao passado. 
Não, não deixei de gostar... 
Agora tenho comprado Tiffosi pois são mais acessíveis.
No Verão do ano passado precisava de umas calças brancas.
Até então sempre fui muito resistente a comprar calças de marcas mais baratas, mas...
procurei, procurei e acabei por encontrar umas que gostei na Stradivarius a 19,99€


Na altura reparei que o mesmo modelo existia em várias cores e por isso disse a mim mesma que voltaria nos saldos. Se bem o pensei, melhor o fiz. Nos saldos que se seguiram comprei mais umas noutra cor claro, desta vez por 12,99€.
Entretanto já aproveitei outras promoções para alargar o meu leque de cores.


As primeiras para os dias mais escuros e as últimas de verão.
As verde tropa tiveram imenso uso.
Note-se que são calças finas impróprias para dias muito frios!!

São calças push up, ligeiramente elásticas e de cinta um pouco abaixo do umbigo

No site (aqui) podem ver-se as da nova coleção.

Agora são ligeiramente mais curtas!!

2 comentários: