quarta-feira, 6 de maio de 2015

Desafio aceite #2

Fomos desafiadas pela Bruxa Mimi a responder ao seguinte desafio:

Por isso como irmã mais velha, sou a responsável por responder a este desafio:

7 coisas a fazer antes de morrer

  1. Acabar uma toalha bordada com ponto de cruz que comecei há uns 20 anos
  2. Fazer um cruzeiro
  3. Acertar na chave do euromilhões
  4. Conhecer as Flores e o Corvo
  5. Voltar ao cinema
  6. Visitar determinados amigos
  7. Voltar à ilha do Pico

7 coisas que mais digo


  1. Arrumem os brinquedos
  2. Vistam o pijama
  3. Vão lavar os dentes
  4. Tenho que passar a ferro
  5. Tenho que arrumar a garagem
  6. Para a cama meninos
  7. Onde está o meu telemóvel?


7 coisas que faço bem
(...)


7 coisas que não faço bem


  1. Desenhar 
  2. Dançar
  3. Tranças
  4. Passar a ferro
  5. Tirar fotografias
  6. Costura
  7. Tocar instrumentos musicais

7 coisas que me encantam


  1. Bonsais 
  2. Orquídeas 
  3. Crianças
  4. As  ruas no Natal
  5. Uma cama acabada de fazer
  6. O cheiro a pão acabado de fazer
  7. Uma letra manuscrita bem desenhada

7 coisas que eu amo


  1. Família 
  2. Chocolates
  3. O meu país
  4. A neve a tocar no rosto
  5. Ficar na cama com a chuva a cair forte na rua
  6. Ver Tv, também num dia de chuva
  7. Ir ao cinema (já não sei o que isso é!!)

7 coisas de que eu não gosto


  1. Polvo e lulas
  2. Injustiça
  3. Barulho
  4. Ir  ao dentista
  5. Os automobilistas que só andam na faixa do meio
  6. Mostarda
  7. Azeitonas

4 comentários:

  1. Não gostas de polvo nem lulas ,é tao bom :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, dizem que sim...
      Mas, no meu caso até o cheiro me agonia. Beijos

      Excluir
  2. Olha que não basta acertar na chave do euromilhões, é preciso jogar com ela! ;-)
    As coisas que te encantam também me encantam (umas mais do que outras)! :-)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! :)

    Vou responder em breve.

    ResponderExcluir