Experimentei e... tive uma grande sorte
Pensei se devia ou não fazer este post. Cá em casa há uns tempos aconteceu uma situação muito parecida com a que acontece no vídeo, com a diferença que a minha teve um final feliz.
Não é uma situação de que me orgulhe particularmente como se pode imaginar. É suposto proteger os meus filhos e por estupidez e mais qualquer coisa que lhe queiram chamar (aceito tudo) coloquei-os em perigo. Contudo vale a pena passar pela vergonha e assumir o que me aconteceu se isso puder de alguma maneira evitar que aconteça com mais alguém
No meu caso foi o pequenote cá de casa que resolveu abrir todas as gavetas do armário e esse peso fez a TV cair, fazendo a mesma um arco por cima do meu filho. O embate foi tal que fez buraco no chão e na parede.
A verdade é: «Deus põe a mão por baixo ao menino e ao borracho»
No meu caso, Deus pôs a mão por cima!!!
Que susto!
ResponderExcluirImagino a tua aflição ainda bem que acabou bem :)
Nunca é demais relembrar! Mostraram-me esse vídeo e eu confesso que tenho lá o material para prender os móveis mas ainda não o fiz, ele tem 10 meses e ainda acho que não justifica mas é muito rápido!
ResponderExcluirEles crescem muito depressa!
ExcluirUma cena triste de se ver o vídeo nos mostra o perigo
ResponderExcluirque uma criança corre diante dessa cena.
Os bebes crescem e gostam de conhecer o perigo,
mães sofre diante de um acidente desses.
Seguindo com elevado carinho e respeito.
Beijos.
Evanir.
Obrigada pelas palavras, beijinhos.
ResponderExcluirPor acaso (graças a Deus) nem a mais velha nem a mais nova me tentou alguma vez subir pelas gavetas, mas imagino o susto que se apanha numa situação destas..
ResponderExcluirO pessoal aqui em casa é doido!!
Excluir