domingo, 22 de fevereiro de 2015

Marca Desigual #1

Experimentei e... e não quero mais

Por altura da Páscoa no ano passado comprei uma mala da marca Desigual (não tenho imagens) 54,9 eur, um pouco acima do meu costume.
Passado algum tempo começou a desfazer-se nas alças. Resultado, fui à loja onde a comprei com o talão (guardo-os sempre!!) e depois de aguardar cerca de um mês a marca respondeu que não tinha reparação e que podia trocar por outra. Acabei por dar mais 15 eur e trouxe esta na altura do Natal:
Acontece que também esta está com problemas:
  
Reparando com atenção vêm-se «cortes» nas alças. Vamos lá ver como corre a 2.ª reclamação...
Conheço pelo menos mais 3 outros casos de pessoas com problemas com as carteiras desta marca, por mim chega!!
Tendo em conta o preço e a fama da marca sou da opinião que este tipo de problemas não deveria acontecer com tanta frequência...
Em relação à roupa tenho 2 casacos que comprei em saldos e estão em muito bom estado. Mas por outro lado, uma camisola que custou em saldos cerca de 40 eur ficou rapidamente com «borboto». 
Será que sou eu que tenho pouca sorte?

5 comentários:

  1. Nunca fiz grandes compras na desigual ,tenho de lá um vestido que continua em bom estado ,mas isso já é coincidência a mais para ser falta de sorte, vai lá reclamar não deixes passar em branco

    ResponderExcluir
  2. Pois não é nada bom quando investimos numa peça que depois se estraga num instante! A mim aconteceu-me o mesmo com umas galochas da segue..
    beijinhos e boa sorte para a reclamação!
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Sou grande adepta da marca, pelos padrões, malas nunca comprei sempre achei que não valiam o valor. Tenho bastantes casacos e até hoje só tive problemas com um que ganhou borboto e trocaram-me na hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser mesmo isso, o problema está nas malas- Não valem o valor que pedem por elas.
      No que toca aos casacos tenho 2 estão como novos!!

      Excluir