quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Calçado Café Noir

Experimentei e... não volto a repetir

Há mais ou menos um ano atrás cometi uma loucura e comprei as botas mais caras da minha vida. A marca é italiana e eu até prefiro comprar calçado português, mas aquilo foi paixão à primeira vista. Esperei pelos saldos e mesmo assim as ditas cujas custaram 97eur.
Continuo a gostar das botas, mas a qualidade não me convenceu, descolam com muita facilidade. Já vou a caminho da 4.ª reclamação. No que respeita à assistência não tenho tido queixa, mas ainda estou para ver como acaba esta história...estou um bocadinho cansada de correr para a sapataria.
Mais alguém tem experiências boas ou más com esta marca?


10 comentários:

  1. Olá.

    Mas as botas são bonitas, é pena =/

    ResponderExcluir
  2. Olá.

    Mas as botas são bonitas, é pena =/

    ResponderExcluir
  3. 97 euros e uma sapataria que atende 4 reclamações de bom grado parece-me um bom investimento... sobretudo porque as botas são bonitas!

    Gostei do blogue. :)

    ResponderExcluir
  4. 97 euros e uma sapataria que atende 4 reclamações de bom grado parece-me um bom investimento... sobretudo porque as botas são bonitas!

    Gostei do blogue. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tenho sido bem atendida, talvez a história acabe bem. Até porque eu continuo a gostar das botas.

      Fico contente que goste do blog, obrigada!

      Excluir
    2. Olhe que não é qualquer pessoa que tem comentários vindos de Marte! ;-)

      Excluir