quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Novos sinais nas Scuts



Espero não experimentar...



6 comentários:

  1. So fui multada uma vez em quase 30 anos de carta! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb fui multada uma vez, estacionei no lugar do presidente da câmara lá da terra. Anos e anos a estacionar ali, mas na minha ausência de meses colocaram um sinal. Consegui convencer a polícia municipal a tirar a multa... tive sorte!!

      Excluir
  2. O que se passa com este silêncio por aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom sentir que notam a nossa ausência.
      Ando afastada dos computadores e das redes sociais de um modo geral, de momento não me fazem muito bem à minha sanidade mental.
      Ando mais agarrada aos livros!! Beijinhos

      Excluir
  3. Felizmente nunca apanhei nenhuma...e um pouco de sorte também! Bj

    ResponderExcluir